segunda-feira, 19 de março de 2012

Elimine seus inimigos!


Em certo momento da vida, todos nós, durante a nossa caminhada, acabamos acumulando alguns inimigos. Alguns por motivos bem sérios; outros por motivos bobos, totalmente desnecessários. De repente, nos encontramos sentindo muita raiva, dizendo coisas impensadas, ameaçando, brigando, fazendo coisas que nem nós mesmos entendemos. Não sei com vocês leitores, mas comigo tem sido assim. Sou um cara pacífico, de boa índole, porém andei acumulando um número considerável de inimigos.

Ter um inimigo faz muito mal para nós, e por mais que você se ache certo e com razão, a sensação de ter um inimigo é ruim, mesmo assim. Cria-se um clima ruim a cada vez que se tem notícias ou se encontra o outro, uma mistura de sentimentos tão estranha. É raiva, é mágoa, é ressentimento, as vezes é culpa, é agressividade, rancor, muitas vezes ódio. Faz bem para alguém sentir isso?

Foi então que eu tive uma idéia: VOU ELIMINAR MEUS INIMIGOS, acabar com eles, um por um. Não dá para ficar dividindo espaço com pessoas que você não gosta, não dá para ter esses sentimentos corroendo dentro de mim, todos os dias, não gosto de conviver com isso. Então a solução é eliminar mesmo.

Calma meus amigos leitores, me esperem terminar de explicar. Não sou o Exterminador do Futuro. Apenas percebi que perdoar um inimigo, não era o suficiente para mim; até era bom, mas eu queria mais! Quero perdoar e eliminar o inimigo, todos eles se for possível, quero fazer de todos eles, MEUS AMIGOS! Você que me lê, já teve algum inimigo, que posteriormente se tornou um grande amigo? Existe sentimento mais maravilhoso, e mais puro do que esse? É um recomeço, uma segunda chance. Na vida, ninguém é totalmente bom, muito menos, totalmente ruim. Acertamos e erramos o tempo inteiro. Somos humanos, graças a Deus!

Caso você, que está lendo essas palavras, se identifique um pouquinho com o tema, não quer entrar para o meu time e ajudar também a eliminar todos os inimigos? Vamos lutar por esse objetivo, elimine o máximo de inimigos que você puder, como numa guerra. Mas ninguém vai morrer, ninguém vai sofrer, todos vão ganhar e sair vitoriosos! Aos poucos, eliminaremos todos, e construiremos assim, um estado de mais harmonia e felicidade em torno de nós. Não tem preço, um inimigo virar um amigo! Tente você também...

ESSA É DEDICADA À VOCÊ, MEU EX-INIMIGO!

0 comentários:

Postar um comentário