sexta-feira, 17 de maio de 2013

A paixão te encontrou


Carência, vontade louca de ganhar um abraço apertado, um beijo apaixonado, de ouvir alguém dizendo que te ama. Desejar olhar nos olhos, sem pronunciar uma única palavra, mas demonstrando coisas tão profundas e sinceras. Querer viver aqueles momentos únicos, que dinheiro não compra, que mentira não engana, que supera todo e qualquer obstáculo. Mergulhar de cabeça, se entregar por inteiro, de corpo e alma. Não dá para esconder, não dá para negar, se você apresentar estes sintomas: A paixão te encontrou.

Rir sozinho, imaginar a pessoa por quem você se apaixonou o tempo inteiro, parece impossível tirar aquele pensamento da cabeça, não dá para lembrar de mais nada. Tudo se torna indiferente quando você se apaixona, a única coisa que importa é buscar amar e ser amado. Armadilha do destino, que te desmonta e te tira de todos os seus objetivos anteriores. Quando a paixão é correspondida, você aprende que nem só os pássaros podem voar.

A partir disso, até mesmo aqueles que diziam que nunca iriam se apaixonar, acabam admitindo que esse lance de paixão é mais forte que o velho orgulho de não se entregar. É incontrolável, não há opção e não há meios de fugir disso, afinal, como controlar aquele coração que dispara e parece querer sair pela boca, só de olhar para aquela certa pessoa? Como controlar as mãos que suam, a tremedeira das pernas, a respiração ofegante?

O mundo fica mais colorido, os problemas não tem mais importância, e temos a impressão que todas aquelas músicas que falam de amor, foram feitas especialmente para nós, contam nossa história. O romantismo toma conta, invade aquele coração que batia solitário e parece que preenche um vazio que existe enquanto se vive sem um ser amado.

Se você se apaixonar, permita-se viver isso, mesmo se em outras ocasiões, as coisas não tenham saído como era esperado. Apaixone-se sempre que puder, apaixone-se várias e várias vezes, até se for pela mesma pessoa. A paixão é o combustível que bombeia o nosso coração, que faz toda essa parafernália que chamamos de corpo, funcionar. Então jogue bastante lenha na fornalha, e embarque nesse trem! A todo vapor...

4 comentários:

Anônimo disse...

VC EXISTE MESMO ??? @aonlaine

Suca Sorriso disse...

perfeito!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nossa, maravilhoso seu texto... Amei, Victor!

Postar um comentário