terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz Dia dos Namorados


Meus caros leitores, hoje abro uma exceção, e não farei um texto de reflexão. Peço licença para uma declaração para uma pessoa muito especial em minha vida, a quem chamarei de minha eterna namorada. Estamos juntos, vivendo uma história que começou há 8 anos atrás, pela internet, e se intensificou aqui, nesse mesmo blog (na primeira versão dele). O maior presente que o blog "Nunca é tarde para mudar" me ajudou a conquistar, e o maior presente que Deus poderia me dar.  Esse post é totalmente dedicado a você, amor da minha vida, Luana Fernandez!

Eu não sabia o que era amar, pois eu nunca havia amado ninguém. Anos depois, não sei se palavras descrevem o amor que sinto. Descobri o que era amar, te amando. Começou meio que sem querer; o meu primeiro e o meu último pensamento do dia, eram você. Quando amamos alguém, e essa pessoa se aproxima, parece que algo mágico acontece, tudo começa a passar em câmera lenta, e não enxergamos mais ninguém, apenas ela, ali, mesmo que no meio de uma multidão. E não sabemos se sorrimos, se choramos, dá vontade de abraçar bem forte, um abraço tão apertado a ponto de não querer soltar. Parece que o mundo pode acabar, pois ao lado de quem a gente ama, nada mais importa, nada mais abala.

Mesmo naqueles piores dias que temos, basta ouvir  sua voz, e pronto. Tudo fica lindo, tudo se resolve. As vezes estou nervoso, estressado, e só com um olhar,  você me acalma, me tranquiliza. Geralmente você nem fala nada, apenas abre seus braços e seus olhos dizem tudo. Só quem amou alguém um dia, sabe como os casais que se amam, se entendem pelo olhar, e falam muito mais do que frases prontas, falam de coração para coração, meio que por telepatia. Quantas vezes dizemos tudo, calados, e paramos minutos e minutos, nos olhando, olhos nos olhos, enxergando o mais profundo do ser, a alma. É como se não tivessemos nada para esconder, nada para enganar, sem máscaras, sem fingimentos, é tudo real. Cumplicidade, amizade, verdade, parceria total.

Sem você, a minha vida não faria o menor sentido. Sem você, nada mais teria graça. Sem você, morre o melhor que existe em mim. Sou o que eu sou, porque te amo, porque eu sou louco por você; sou o que sou, para tentar ser melhor para você; sou o que sou, para tentar ser melhor POR VOCÊ. É esse o poder que você tem sobre mim, é capaz de aproveitar todo o meu potencial, me faz lembrar que eu tenho um objetivo, um caminho a seguir, um caminho ao seu lado, um caminho a dois e a sei lá quantos, quando tivermos nossos filhos. Seus olhos demonstram a confiança que você tem em mim, pois você sempre espera o meu melhor, e isso me motiva a tentar isso, por você. Já passamos por tanta alegria juntos, já sofremos tanto juntos, já sorrimos e choramos, e nunca, sequer, nos separamos, nem ao menos um dia. As crises que tivemos na vida, só me provaram que é você que eu quero, que é você que eu sempre quis e sempre irei querer.

Para não me alongar demais, repito o que desde o primeiro dia, comecei a falar, e pretendo nunca parar, só queria dizer o quanto é bom TE AMAR. Eu te amo com toda a verdade que existe em mim, eu te admiro, te respeito. Te agradeço por tudo que vivemos juntos, e te garanto que é apenas o início. Obrigado por você existir, obrigado por você escolher dividir a sua vida comigo, obrigado por TUDO. E que essas palavras soltas possam te lembrar tudo aquilo que você sabe que eu sinto por você, que apenas eu e você sabemos o quanto é forte!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS, minha eterna namorada, minha loira, como sempre te chamei, minha AMADA LUAH!!Qualquer homenagem que eu te faça, será pouco, perto do que você merece. Você sabe que é a minha vida, e que eu vou estar sempre aqui, ao seu lado. Isso nunca vai mudar!

OBS: Aos meus queridos leitores, desejo que todos possam amar intensamente, ao seu modo, ao seu jeito.

3 comentários:

Luah disse...

E aí que depois de tantos anos volto a comentar no mesmo lugar onde tudo começou...

Tanto tempo passou, tanta coisa aconteceu e eu só posso dizer que o meu amor e a certeza do que eu quero é cada vez maior... É vc que me faz feliz e me faz querer ser melhor a cada dia que passa! Seria muita burrice da minha parte escolher um caminho que não fosse ao seu lado!

Não tenho palavras pra te agradecer, não só por esse texto (que me arrancou umas lágrimas e um grande sorriso), mas por todo amor, por todos esses anos, todas as lutas, conquistas e apoio que vc me deu... e mesmo depois de tanto tempo ainda querer estar ao meu lado para envelhecermos juntos!!

Eu te amo e tenho mta sorte de ter encontrado vc, meu amor... espero que todos possam encontrar essa felicidade que encontrei contigo!

Amo muito você! Um feliz dia dos namorados <3

Ana GEF disse...

Que lindo texto, anti! Muita felicidade pras vcs dois! =)

Carla Borges disse...

Liiindo isso! Parabéns e felicidades para o casal *-*

Postar um comentário