quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Maldita intimidade


Você começa um namoro, ô fase maravilhosa! E você conhece o seu amor, ambos os namorados chegam cheirosos, arrumadinhos, produção completa! Educação total, gentileza pura entre o casal. Você vai vivendo, conhecendo, o tempo vai passando...e de repente um fenômeno acontece: Maldita intimidade!

Pois é, você resolveu casar. Lua de mel, tudo de bom, mil maravilhas, e aí a dita cuja entre em cena. A camisola sexy, da sua esposa, a cueca box do seu marido, aqueles corpos ajeitadinhos, lembra? Pode esquecer! Logo sua esposa vai usar aquela calça surrada, que tem um buraco no rego. E lembra do marido? Vai te acordar com um despertador interessante, um peido fedorento e alto, que treme até a cama! Pára de rir caramba, o papo é sério!

E assim vai, os 2 acordam descabelados e remelentos, com um bafo de onça, um arrota na cara do outro. Come de boca aberta, bebe água direto do gargalo da garrafa! E pra ficar em casa, usam as roupas mais estragadas que tiverem, aquela surrada, rasgada, que perdeu até a cor de tanto lavar. As cuecas e calcinhas, são aquelas que já nem tem mais elástico, e ficam caindo! Sem contar aqueles cremes que as mulheres passam, e ficam parecendo um fantasma, pois dizem que aquilo tira rugas! Logo começam as toalhas molhadas jogadas em cima da cama, lavar cueca/calcinha e deixar pendurado no chuveiro. E aí chega o ponto final da maldita intimidade, o ponto que não dá mais pra negar: caro leitor, quando um dos cônjuges do casal começar a ir no banheiro, fazer o famoso número 2 de porta aberta, aí ferrou! A maldita intimidade vai crescendo, e você já começa a conversar enquanto o outro está lá no banheiro, ao som do que mais parecem tiros de metralhadora com tanto ploft ploft plum!

Enfim, caro leitor, a intimidade existe e precisa existir. O período de namoro é uma fase mágica, onde imaginamos príncipes e princesas, mas a realidade NÃO É e NÃO PODE SER assim. Na vida real, o que sobrevive é o amor, a cumplicidade, o companheirismo; o conto de fadas, um dia acaba. Porém, devemos nos conter e nos policiar sempre, para que a maldita intimidade não avance demais! Vamos ficar espertos!

Se você riu das coisas que escrevi, é sinal de que você já viu ou já passou por isso! Muita calma nessa hora, boa reflexão!

4 comentários:

Anônimo disse...

hahaha ja ouvi falar muito sobre isso !! haha
Bjão

Anônimo disse...

Quem nunca passou por isso nunca viveu um relacionamento verdadeiro, não vou negar q acontece desse mesmo jeitinho... Intimidade acaba com o encanto isso é fato!
Adoro seus textos... Fã numero 1 do seu blog kkkkkk


Nivea Marina

Karen Sakata disse...

kkkk...Nossa,tô rindo até agora! Pois é,tem q amar mto,amar d verdade p aguentar isso td.
Coisas da vida mesma.
kkkk... Bjs ...
Esperando por mais uma.

@CARLA_PQT disse...

kkkkk...ARRASOU Amigo...hehehehe!
Bjs!

Postar um comentário