sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Ainda bem que ninguém sabe


Todos saíram de casa, você espera uns 5 minutinhos, dá aquela conferida para ver se está sozinho mesmo e pronto. Vira uma festa em casa, você começa a fazer tudo que não pode fazer quando tem gente em casa. Caretas, dancinhas das mais idiotas, cantando com a escova de dentes servindo de microfone! Gargalhada, rindo de si mesmo.

Tá rindo né? Calma, ainda nem falei que você fica correndo sem roupa pela casa! Também não vou contar sua atuação teatral diante do espelho, interpretando diversos personagens...aliás, cá pra nós, você já tá interpretando melhor que os atores que se dizem profissionais, hein?!

E você continua atacado, pula na cama, corre de um lado para o outro, fala sozinho, inventa musiquinhas com palavrões. Muitas vezes, nessa tentativa de se divertir, você acaba se machucando de verdade, e fica caído se contorcendo no chão, dizendo ai aiiii, que merrrrr...que coisa! Ainda cansado, tenta se recuperar e assim que se recupera, volta tudo de novo. As vezes você consegue até se machucar outra vez! Isso quando não quebra objetos com suas brincadeiras idiotas, não é mesmo?

Vai ficando pior, ameaça formigas, se cobre com lençol e faz "buuuuuu" fingindo ser um fantasma, ou prende o lençol na gola da camisa para ser um super-herói. Finge que a caneta é cigarro, conversa com a televisão, responde o cara do jornal que diz: "boa noite", mandando um "boa noite só se for pra você, vai te catar". Isso quando você não tenta tirar fotos estranhas, fazer videos e gravar a sua maluquice.

Até que de repente, ouve-se um barulho de gente chegando, e então você corre para se ajeitar, fazendo cara de paisagem, como se nadaaaaaaaaaa tivesse acontecido. Assim fica até a próxima vez que todos saírem de casa!

Ainda bem que eu nunca fiz isso! Nem vocês...

2 comentários:

Bella disse...

Muito legal...rsrrs

cibele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário